Escola de Governo de Caraguatatuba visita a EGP

Na manhã de 28/11, duas servidoras da Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba fizeram uma visita com a intenção de trocar ideias e conhecer o trabalho exercido pela Seção de Treinamento – Escola de Gestão Pública, SERH.

Mariana Cestari e Glaucia Faria chegaram logo cedo, conversaram com a equipe da Escola de Gestão Pública numa reunião leve e descontraída. Levaram ideias que poderão aplicar em sua cidade e também deixaram modelos que poderão ser práticos para os servidores de Sorocaba. Conheceram a estrutura física de nossa escola e, em seguida, subiram ao paço municipal, para conversar com nossa Psicóloga Organizacional na SERH.

A equipe da EGP está sempre disponível para esse intercâmbio entre escolas de governo, disposta a compartilhar modelos de capacitação e a aprender novos métodos, sempre pensando no desenvolvimento dos servidores em prol de um melhor serviço prestado à população.

Fotos: Michelle Alves