Abertura dos cursos de capacitação EGP – 1º semestre

A partir de 06 de março de 2018, a Escola de Gestão Pública deu início nos cursos do 1º semestre.

Na terça-feira tivemos a primeira aula do curso de Fundamentos da Administração Pública (FAP), na quarta duas turmas do Programa de Desenvolvimento de Lideranças (PDL) e na quinta o curso de Fundamentos da Administração Pública 5+ (FAP 5+), sendo este último inédito e específico para servidores com 6 anos ou mais de serviço público.

Sua opinião é muito importante para nós, clique aqui e nos conte sua impressão sobre a EGP.

Confira abaixo as fotos das primeiras turmas de 2018:

Fotos: Michelle Alves

Comments ( 2 )

• Tenho muito interesse nos cursos de Administração Pública, porém não consigo fazer devido ao horário.
    Não tenho como solicitar ausência do trabalho, pois o número de funcionários já está reduzido e não há previsão de novas contratações.

Solicito nova turma no período noturno.
    No aguardo.
    Grata,
    Fabiana

• Olá Fabiana.

De acordo com o Decreto nº 22.119/2015:

Art. 9º A autorização para participação do servidor nos cursos e/ou treinamentos seguirá
      os seguintes critérios:
      I – de acordo com a compatibilidade entre o curso e a função/cargo exercida;
      II – durante sua jornada de trabalho e/ou de acordo com o interesse público;
      III – mediante análise e autorização da Chefia Imediata, mediata e com anuência do
      Secretário da Pasta ao qual está vinculado;
      IV – A autorização do referido servidor não poderá incorrer em:
      a) remanejamento ou suspensão de atividades municipais que prejudiquem a
      municipalidade;
      b) horas extras e/ou hora suplementar.

Além disso, como os cursos são ministrados por Instrutores internos e voluntários, sendo todos servidores desta municipalidade; eles o fazem também durante o horário de trabalho, conforme disponibilidade.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!