O que é a Comissão de Endomarketing (EndoMKT)?
A Comissão de Endomarketing (EndoMKT) é um grupo de servidores da Secretaria de Recursos Humanos responsável por desenvolver ações de relacionamento com o servidor, criando fidelidade, visando maior integração e alinhamento entre todos.
O Endomarketing, começou na Prefeitura em 2006 com o projeto Núcleo de Comunicação, na qual foi formalizado em 2015 chamando-se Comissão de Comunicação Interna, e através da Portaria SERH nº 01, de 08 de Maio de 2017 se reestruturou e uniu-se com a Comissão de Banco de Ideias, formando a Comissão de Endomarketing (EndoMKT).
|
__ |
Trabalhar as ações e as práticas da Prefeitura de maneira geral a todos os servidores públicos para promover a integração dos setores, das políticas públicas atuais e as que possam surgir, com um maior engajamento do servidor, buscando alcançar a qualidade de vida.
|
|
__ |
Tornar-se referência em termos de endomarketing e aprimorador das políticas públicas desenvolvidas pela Prefeitura que atinge o comprometimento do servidor.
|
|
__ |
Ética – Trabalhar com caráter e justiça. Comprometimento – requer responsabilidade dos integrantes da comissão. Criatividade – capacidade de criar, produzir ou inventar coisas novas. Transparência – informar de forma verdadeira e clara. Compartilhamento – para que as informações não se percam e sejam repassadas a todos.
|
“Endomarketing é mais que comunicação com empregados
Endomarketing é mais que “vender o produto para os empregados”
Endomarketing é mais que promover campanhas internas
Endomarketing é a nova estratégia de gestão do desempenho humano”
Autor Desconhecido