O que é a Comissão de Endomarketing (EndoMKT)?

_DSC2751

Comissão de Endomarketing (EndoMKT) é um grupo de servidores da Secretaria de Recursos Humanos responsável por desenvolver ações de relacionamento com o servidor, criando fidelidade, visando maior integração e alinhamento entre todos.

O Endomarketing, começou na Prefeitura em 2006 com o projeto Núcleo de Comunicação, na qual foi formalizado em 2015 chamando-se Comissão de Comunicação Interna, e através da Portaria SERH nº 01, de 08 de Maio de 2017 se reestruturou e uniu-se com a Comissão de Banco de Ideias, formando a Comissão de Endomarketing (EndoMKT).

 

missao_endo

 

 __  

Trabalhar as ações e as práticas da Prefeitura de maneira geral a todos os servidores públicos para promover a integração dos setores, das políticas públicas atuais e as que possam surgir, com um maior engajamento do servidor, buscando alcançar a qualidade de vida.

 

 

visao_endo

 

 __  

Tornar-se referência em termos de endomarketing e aprimorador das políticas públicas desenvolvidas pela Prefeitura que atinge o comprometimento do servidor.

 

 

valores_endo

 

 __  

Ética – Trabalhar com caráter e justiça.

Comprometimento – requer responsabilidade dos integrantes da comissão.

Criatividade – capacidade de criar, produzir ou inventar coisas novas.

Transparência – informar de forma verdadeira e clara.

Compartilhamento – para que as informações não se percam e sejam repassadas a todos.

 

Endomarketing é mais que comunicação com empregados

Endomarketing é mais que “vender o produto para os empregados”

Endomarketing é mais que promover campanhas internas

Endomarketing é a nova estratégia de gestão do desempenho humano

Autor Desconhecido

logo_endomkt