Feira dos Servidores – Exposição de Artesanatos em Geral e muito mais!
Fechando as atividades do mês de aniversário de Sorocaba, aconteceu em 31/08/2017, no Paço Municipal a 1ª Edição da Feira dos Servidores.
A prefeita Jaqueline Coutinho abriu o evento junto do secretário de RH, Marinho Marte, enfatizando a importância deste evento para valorizar os talentos dos servidores públicos municipais. “A valorização do servidor é imprescindível para o bom funcionamento e uma boa administração de nossa prefeitura, esse é o momento de mostrar as habilidades desses funcionários, além da função que exercem no cargo público”, declarou.
Também contamos com apresentação de participantes do 1º Concurso Artístico “Canta Servidor”. Natália, foi a primeira a se apresentar no palco, seguida por Maria Erineide, Cibele, Juliano e Bárbara.
Outra atração foi a doação de mudas de árvores das espécies frutíferas: grumixama, uvaia e araçá-amarelo, realizada pela Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins. E a Secretaria de Cultura e Turismo realizou a troca de livros com a ideia de incentivar a leitura e renovar a biblioteca pessoal por meio da prática colaborativa desta ação.
Fotos: Michelle Alves
Quanta coisa linda!!!!!!!!!
Deveria realizar um evento similar no Paço no final de semana.