Veja quem foram os vencedores do Canta Servidor 2019!

10-24-2019-canta-servidor-2019-ft-fernando-abreu-445

O Canta Servidor, projeto que vem sendo realizado desde 2017 pela Secretaria de Recursos Humanos (SERH) por meio da Comissão de Endomarketing, em parceria com as Secretarias de Comunicação e Eventos (SECOM) e da Cultura (SECULT), e busca promover integração, motivação e incentivo ao canto entre os servidores públicos municipais de Sorocaba, teve a conclusão de sua 3ª edição no dia 23/10/2019, no palco do Teatro Municipal “Teotônio Vilela”.

Na disputa pelas vagas na final se apresentaram os servidores Adrianne Arnaud (SEDU), Allinson Nunes (SES), Allyne Moura (SGC), Flávia Libâneo (SEDU), José Henrique (SES), Juliano Ventura (Câmara Municipal), Natália Rolim (SEDU), Rafael Camargo (SESDEC), Suelen Gomes (SES) e Tatiane Rocha (SERH), com músicas pop, MPB, internacional e gospel.

As apresentações foram julgadas por uma banca de profissionais da música de nossa região: nossos queridos Carlos Madia, que é cantor, compositor, violonista e produtor cultural; Drusila Marques, cantora, preparadora vocal e arte-educadora; Antonio Henrique, cantor, violonista e produtor musical. Drusila e Antônio também integram o Grupo de Serenata “Naquele Tempo”. Na ocasião também contamos com a participação do cantor Renan Valentti, que foi candidato do The Voice 2018 no time do cantor Michel Teló, e da prefeita Jaqueline Coutinho.

A disputa foi acirradíssima! Empolgados e com o coração a mil, cada candidato deu seu melhor e surpreendeu a todos os jurados e ao público presente.

A final foi disputada entre os servidores Juliano, Rafael e Suelen. A decisão entre os jurados foi quase unânime: cantando “Tocou-me”, do grupo Raiz Coral, Suelen Gomes foi a grande vencedora! O 2º lugar ficou para o servidor Juliano Ventura, que interpretou “I Don’t Wanna Miss a Thing”, da banda Aerosmith; e o 3º para Rafael Camargo, com “Oceano”, de Djavan.

Encerramos esta edição com muita alegria e com o sentimento de missão cumprida!

Esperamos ter proporcionado momentos de bem-estar a todos; aos candidatos, o incentivo à continuar colocando em prática o que amam fazer: cantar.

Agradecemos a todos os candidatos, a todos os familiares e colegas de trabalho que se fizeram presentes, a nossos parceiros das Secretarias de Comunicação e Eventos (SECOM) e da Cultura (SECULT).

Um abraço e até a próxima edição!  😉

Confira a publicação sobre o evento na Agência de Notícias: Clique aqui

Confira as fotos do evento na galeria da Agência de Notícias: Clique aqui

Confira as fotos tiradas pelo servidor Paulo Castelli, do TMTV: Álbum 1  /  Álbum 2