GESTÃO TRIBUTÁRIA
Em 19 de agosto a Secretaria da Fazenda e a Secretaria Jurídica, com apoio da Escola e Gestão Pública, realizaram capacitação para as equipes que atuam na GESTÃO TRIBUTÁRIA do Município.
Essa capacitação, indicada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, foi planejada e executada pelos servidores Doingles Moraes, Chefe de Divisão da SEFAZ, e Dr. Vilton Luis Barboza, Procurador Chefe da SAJ.
Talita de Campos Moraes, Chefe da Seção de Treinamento da SERH, recepcionou os servidores participantes e agradeceu o empenho e disponibilidade dos organizadores e após, Marcelo Regalado, Secretário da Fazenda, fez a abertura do treinamento e agradeceu iniciativa da Escola de Gestão Pública pelo fomento dessa capacitação.
A capacitação foi ministrada no anfiteatro da Biblioteca Municipal de Sorocaba.
Este é um treinamento Sob Medida da Escola de Gestão Pública, pensado e planejado para o crescimento da sua equipe!
Quer um treinamento para sua equipe? Entre em contato com a Escola de Gestão Pública e saiba mais.
Gostou do conteúdo? Deixe um comentário.







