Durante o mês de junho de 2026, a Escola de Gestão Pública (EGP) realizou novas edições do programa de Integração de Novos Servidores, recepcionando 176 profissionais recém-ingressos na Prefeitura de Sorocaba e proporcionando orientações fundamentais para o início de suas …..
A Escola de Gestão Pública (EGP) promoveu, nos dias 04, 06, 11 e 15 de maio de 2026, mais edições do programa de Integração de Novos Servidores, recepcionando profissionais recém-ingressos na Prefeitura de Sorocaba. Ao todo, 163 participantes, provenientes de …..
A EGP promoveu, em abril, duas edições da Integração de Novos Servidores, ação voltada ao acolhimento e orientação dos profissionais recém-ingressos na Prefeitura de Sorocaba. Durante o encontro, os participantes receberam informações sobre RH, direitos e deveres dos servidores, …..