EGP realiza treinamento “Bem-vindo à Gestão” para chefias de diversas Secretarias
No dia 18 de junho de 2026, a Escola de Gestão Pública (EGP) promoveu mais uma edição do treinamento “Bem-vindo à Gestão”, reunindo servidores recém nomeados para funções de chefia em diversas Secretarias da Prefeitura de Sorocaba. A capacitação integra …..