Oficina “Construindo Relações Saudáveis” promove dia de reflexões na E.M. Lea Edy Alonso Saliba
No último dia 11 de julho, a Escola de Gestão Pública (EGP) promoveu mais uma edição das suas oficinas “Sob Medida”, desta vez na E.M. Lea Edy Alonso Saliba. O foco da oficina foi “Construindo Relações Saudáveis”, tema que despertou grande interesse e participação ativa de toda a equipe escolar.
Durante todo o dia, os participantes se envolveram em diversas atividades, reflexões e dinâmicas propostas pela EGP. A iniciativa visou não apenas o aprimoramento profissional, mas também o crescimento pessoal dos colaboradores da escola. As discussões abordaram estratégias para promover um ambiente escolar mais acolhedor e produtivo, destacando a importância das relações interpessoais no contexto educacional.
As oficinas “Sob Medida” da EGP adaptam-se às necessidades específicas de cada unidade, promovendo capacitações que aliam teoria e prática de forma integrada. Com a participação ativa de toda a equipe da escola, o evento reforçou o compromisso da EGP em contribuir para o desenvolvimento contínuo do servidor público.
Essa é uma capacitação feita sob demanda. Quer uma capacitação sob demanda para a sua equipe? Entre em contato com a Escola de Gestão Pública.
Escola de Gestão Pública
📍Prefeitura de Sorocaba, Secretaria de Recursos Humanos, 1º Andar.
📞 15 3238-2392 | 3238-2407