Solicitações de Treinamento Externo pelo SEI
Informamos que, a partir deste ano, todas as Solicitações de Treinamento Externo para os servidores da Prefeitura de Sorocaba ( regulamentação pelo Decreto Municipal 28.249 de 24 de janeiro de 2024) deverão ser realizadas exclusivamente por meio do SEI (Sistema Eletrônico de Informações).
Para facilitar esse processo, disponibilizamos os arquivos abaixo com o passo a passo necessário para realizar a solicitação corretamente. O documento também inclui informações sobre o fluxo de encaminhamentos e assinaturas, garantindo que todos os procedimentos sejam seguidos de forma adequada.
Pedimos que compartilhem esta informação com seus colegas servidores, para que todos estejam cientes de como proceder com as Solicitações de Treinamento Externo daqui em diante.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail: str@sorocaba.sp.gov.br.
Arquivos:
Solicitação de Treinamento Externo no SEI
Solicitação de Treinamento Externo no SEI (Exclusivo SES)
COMO FAÇO PARA CONSULTAR O MEU PROCESSO EM ANDAMENTO. ATÉ SEMANA PASSADA ERA MUITO SIMPLES, AGORA, IMPOSSIVEL ACHAR
Olá, Marisa.
Caso tenha sido você quem gerou o processo, ele poderá ser localizado na opção “Processos Gerados” do SEI Cidades.
Para facilitar futuras consultas, recomendamos sempre anotar o número do processo no momento da sua criação, pois essa é a forma mais rápida e segura de localizá-lo posteriormente.
Caso o processo não tenha sido criado por você, orientamos que entre em contato com a pessoa que o gerou, pois ela deverá conseguir localizá-lo facilmente em seus processos gerados e informar o respectivo número.