Programa Pré-Aposentadoria realiza segundo encontro com servidores municipais
Na sexta-feira, 24 de abril, o Programa de Pré-Aposentadoria realizou seu segundo encontro, promovendo a troca de experiências e reflexões entre servidores que vivenciam a transição para a aposentadoria.
O Programa Pré-Aposentadoria integra as ações de valorização do servidor desenvolvidas pela Prefeitura de Sorocaba, oferecendo apoio e acolhimento durante o processo de transição para a aposentadoria.


gostaria de fazer esse curso
Olá Regina. Agradecemos seu contato. Caso você já esteja próxima da sua aposentadoria ,você pode se inscrever no início do próximo ano, para turma de 2027. 😉