Exposição “10 anos da Escola de Gestão Pública”

Na data de 05 de novembro de 2019 deram-se início as atividades comemorativas do 10º aniversário da Escola de Gestão Pública “Dr. José Caetano Graziosi”, sob o tema “Há 10 anos aprimorando o maior patrimônio do município: o Servidor”.
O primeiro marco das celebrações foi a realização de uma exposição de fotos históricas alusivas aos eventos ocorridos nesta trajetória, disponibilizada para apreciação do público no andar térreo do Paço Municipal até a data de 15 de novembro.
As fotos selecionadas para a exposição retrataram a história da Escola de Gestão Pública e o percurso dos servidores que passaram por ela, sendo alunos ou instrutores. Infelizmente, não foi possível retratar e contemplar com imagens todos os que contribuíram de forma inestimável para o desenvolvimento da Escola, tendo em vista a grande quantidade de participações ao longo destes 10 anos.
O sonho em construir uma Escola de Gestão Pública iniciou-se em 1990 com o Curso de Administração Pública Municipal, quando a Administração notou a necessidade de profissionalização do servidor e se projetou no estado de São Paulo como referência em capacitação e desenvolvimento de seus servidores. Dessa forma, começou-se a emanar esforços para a conquista de um espaço próprio para treinamentos e capacitações, o que foi concretizado no dia 19 de novembro do ano de 2009 com a inauguração da Escola de Gestão Pública “Dr. José Caetano Graziosi”, a qual veio reforçar esse protagonismo dando início, inclusive, a Encontros de Escolas de Gestão e servindo como modelo a todo o país.
Nesta exposição também foram apresentadas as fotos das capacitações realizadas desde a fundação do prédio da EGP em 2009 até o presente exercício:
CAAPM – CURSO APLICADO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL
PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM GERENTE DE CIDADE
CISP – Curso de Introdução ao Serviço Público
CFAP – Curso de Fundamentos da Administração
CFAP 5+ – Curso de Fundamentos da Administração Pública 5+
PDL – Programa de Desenvolvimento de Lideranças
PRÉ-APOSENTADORIA
OFICINAS PARA EQUIPES DE TRABALHO
OFICINAS “SOB MEDIDA”
WORKSHOP MISSÃO POSSÍVEL: “LIDERAR”
WORKSHOP AUTOCONHECIMENTO
Confira abaixo algumas fotos do evento:
- Foto: SECOM
- Foto: SECOM
- Foto: SECOM














