Bolsa de Estudo para servidor – Graduação
Atenção Servidor!!!!
A Secretaria de Recursos Humanos de Sorocaba através do Edital de Chamamento Público SERH nº 12/2023, que tem por objetivo o credenciamento de Instituições de Ensino Técnico, Superior, pós graduação lato sensu e Idiomas Presencial ou a distância, interessadas em conceder descontos em cursos aos servidores Municipais da Administração Direta, Credenciou a Associação de Ensino de Marília -UNIMAR, que oferece descontos especiais com descontos de 35% a 65% para inscrições nos cursos de Graduação EAD.
Todos os cursos os oferecidos são de Graduação (Tecnólogo, Licenciatura e Bacharelado) no formato EAD, e são destinados aos servidores da Administração Direta e seus dependentes.
Para obtenção do desconto o servidor interessado deverá entrar em contato com a UNIMAR polo Sorocaba, através do contato abaixo e falar com um representante, informando nome completo e matrícula na Prefeitura de Sorocaba.
UNIMAR EAD- POLO SOROCABA
LUANA/ ALESSANDRA
15 981804376
Listagem dos Cursos Oferecidos com Descontos:
Administração
Ciências Contábeis
Serviço Social
Educação Física
História
Letras( Português e Inglês)
Pedagogia
Gestão de Agronegócios
Análise e Desenvolvimento de Sistema
Empreendedorismo
Marketing Digital
Gestão Ambiental
Gestão Comercial
Gestão de Qualidade
Gestão de Recursos Humanos
Gestão Financeira
Gestão Hospitalar
Gestão Pública
Logística
Processos Gerenciais
Marketing
Ciências de Dados
Jogos Digitais
Gestão da Produção Industrial
Gestão da Segurança Privada
Agroecologia



