Programa de Pré-Aposentadoria 2025: 9º Encontro

Encerrando a agenda de novembro, a EGP realizou, no dia 28, o 9º encontro do Programa de Pré-Aposentadoria 2025, ação voltada aos servidores que estão próximos de concluir seu ciclo profissional na Prefeitura.

Nesta edição, o encontro contou com a participação de servidores palestrantes, fortalecendo a troca de conhecimentos a partir da expertise interna do funcionalismo municipal. A nutricionista Laís Mamede Freire apresentou orientações sobre nutrição e bem-estar, abordando escolhas alimentares equilibradas e cuidados essenciais para a promoção da saúde.

Em seguida, Edgar Aparecido Ferreira da Silva, Diretor Financeiro e Vice-Presidente da FUNSERV, além de Agente de Fiscalização, conduziu uma palestra sobre finanças pessoais . O servidor compartilhou conceitos fundamentais de organização financeira, controle de gastos, planejamento orçamentário e práticas que auxiliam na construção de uma vida financeira mais equilibrada.

As contribuições dos palestrantes proporcionaram um encontro enriquecedor, ampliando o conhecimento dos participantes em temas essenciais para o bem-estar e para a vida cotidiana.

O Programa de Pré-Aposentadoria reforça o compromisso da Prefeitura e da EGP com o cuidado integral ao servidor, oferecendo suporte informativo e formativo para que cada participante vivencie essa etapa com qualidade de vida, segurança e tranquilidade.

Comments ( 2 )

    • Olá, Maristela! Tudo bem?

      Para participar do Pré-Aposentadoria, será necessário realizar a inscrição para a turma de 2026, cuja abertura está prevista para os meses de janeiro e fevereiro de 2026. Após o período de inscrição, você receberá um e-mail de confirmação com a solicitação de validação da sua participação, mediante o envio do termo de liberação assinado pela chefia, caso esteja em expediente no horário do curso.

      O curso acontece sempre na última sexta-feira do mês, no período da manhã. A divulgação oficial com a abertura das inscrições e mais detalhes será publicada em janeiro, por meio do Conecta Servidor e do Jornal do Município. Caso não receba ou não encontre essas informações, fique à vontade para entrar em contato conosco novamente.

      Será um prazer contar com a sua participação no Pré-Aposentadoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

PÁGINAS

Arquivos